domingo, 29 de setembro de 2013

Imagine RBD parte 2

Depois da prova o diretor do colégio vai e reúne todos aqueles que tinham fazido a prova para dar o resultado mas apena 3 conseguiram a bolsa Lupita,Nico e outro menino mas Alicia chega na sala e fala para o diretor que tinha mais um menino que avia conseguido a bolsa e o menino era Miguel.
Assim que Miguel sai da sala ele esbarra com Thomas que já quer arrumar briga mas Miguel deixa para La.Depois Miguel vê Mia e pergunta para um amigo dele quem era aquela menina e o amigo dele responde Mia Colucci e Miguel diz:
Miguel:Colucci.
Ou seja a filha de seu pior inimigo, e Miguel avia se apaixonado por ela ao mesmo tempo Celina amiga de Mia também se apaixona por Miguel mas Mia também avia se apaixonado por ele mas Mia não quis magoar a amiga então deixa ela ficar com Miguel.
Essa é a historia de Miguel.

Imagine RBD parte 1



  Um dia no colégio Elite Way School todos os alunos mais bagunceiro  do colégio iam para o 4° ano e também iam entrar alunos novos.
  Alguns alunos bolsistas outros que pagavam o colégio,os alunos que formam a banda RBD são: Miguel,Mia,Giovanni,Lupita,Diego e Roberta.

 
Miguel: Um menino pobre que acaba de perder seu pai,mas ele quer vingança por isso entra para o colégio Elite Way School, para ficar perto da filha de quem ele acha ter matado seu pai,ele quer que o pai de Mia pague pelo que fez ao seu pai.Mas ele não tem dinheiro para conseguir fazer o teste para conseguir a bolsa por isso Miguel vende sua moto para conseguir o dinheiro,ao chegar La no colégio ele não iria poder fazer a prova pois não tinha nenhum parente para autorizar a Tia de Lupita que tinha o conhecido a pouco tempo disse que era a Tia também de Miguel mas Alicia a Espetora desconfia mas a Tia de Lupita enventa uma historia maluca e consegue com que miguel consiga fazer a prova.

Noticia

Pessoal que visitam o meu blog eu irei começar a postar o "Imagine RBD" mas eu nao prometo que irei postar todo dia por que eu tenho que ter muitas ideias pra criar um imagine ta!

Bjs espero que gostem do meu nono imagine...


Capítulo 20

No bar, Diego diz a Roberta que ela vai pagar por tê-lo ridicularizado diante de seu pai. Ele tenta beijá-la e ela o empurra. Diego insiste, diz ter certeza de que ela o ama e a beija. Roberta diz a Diego que ele lhe dá nojo. Pascoal explica aos policiais que é diretor do colégio e, provavelmente, foi um deles que telefonou. Estevão diz ao diretor que não há nenhum aluno do quarto ano no colégio. No barzinho, Mia critica Vick por paquerar Tomás sem se importar que Diego estava diante deles. Celina, bêbada, começa a dançar e a tirar a roupa. Os  rapazes começam a brigar uns contra os outros. A polícia aparece e Franco consegue livrá-los de serem presos. Alma explica que são travessuras de adolescentes. Franco exige que o diretor tome providências para que os alunos não voltem a escapar. Alma sai em defesa dos alunos, diz que eles estão em um colégio e não numa prisão. Diego aconselha os rapazes a contarem ao diretor que foi  Roberta quem planejou tudo, pois assim não terão mais problemas. Roberta diz ao professor que foi ela quem planejou a festa.







Fonte:SBT

Capítulo 19

Miguel diz  a Nico que a Seita existe e conta que foi torturado e ameaçado de morte caso a deixasse. Vick diz a Mia que saiu com Tomás para se vingar de Diego e se não lhe disse nada foi para não prejudicá-la. Vick pede a Mia que voltem a ser amigas. Miguel encontra em sua cama um envelope com um bilhete marcando um encontro na piscina coberta.



 


Fonte:SBT

Capítulo 18

Miguel encontra seu quarto todo desarrumado e um cartão com uma mão impressa. Leon leva cães treinados até o colégio, diz a Roberta que encontrará o menino e provará que Diego não mentiu. Josy tenta impedir a passagem dos cães e é mordida por um deles. Roberta diz a Josy que admira sua coragem pois ela jamais enfrentaria os cães. Josy responde que dói menos a mordida de um cão do que ver um menino ser levado para o orfanato. Mia conversa com Vick e admite ter dito que tinha um encontro com Diego embora soubesse que ele estaria com ela. Josy diz a Mia que Lupita foi embora do colégio por que não suportou tanta gozação. Maíra diz a Lupita que não deve abandonar o colégio. O diretor encontra uma bola entre os pertences de Roberta e pergunta de quem é. Sarcástico, Pascoal diz a Roberta que os brinquedos não podem ser de seus colegas pois eles já são grandes. Roberta e Mia procuram Lupita para pedir a ela que volte para o colégio. Maíra informa que Lupita viajou com os pais. Roberta não acredita  e pede a Mia que a ajude a preparar um plano para fazer Lupita sair do lugar onde está escondida. Lupita apresenta as duas para sua irmã e conta que ela sofre de síndrome de Down e precisa de muitas coisas. Mia e Roberta convencem Lupita a voltar para o colégio.


 




Fonte:SBT

Capítulo 17

Miguel beija Mia. Mia propõe que os dois se esqueçam mutuamente pois para ela, ele não existe. Miguel responde que aceita pois ela também não existe para ele. Diego conta ao diretor do colégio que Roberta esconde um menino em seu quarto. Quando o diretor a interroga, Roberta se faz de desentendida e diz que não é a primeira vez que Diego tenta prejudicá-la. Ela diz também que estava sendo pressionada pelo garoto para que não entregasse seu trabalho de ética. Marcelino se esconde em um caminhão abandonado. Roberta promete levar algumas coisas para que ele se distraia. O professor de ética diz aos alunos que leu todos os trabalhos e o que mais gostou foi o de Roberta e pede que o leia em voz alta.  Leon chega nesse momento. Roberta fica muito nervosa mas, mesmo assim, consegue ler o trabalho. Depois ela explica a Leon que falou sobre Diego por que ele sempre humilha todos no colégio e, além de nunca é repreendido, o diretor ainda recebe um carro zero de presente. Brincalhona, ela diz que sua mãe vai presentear o diretor com um iate para que ela não seja expulsa do colégio. Leon previne Roberta para que não se meta com Diego. Miguel encontra em seu quarto um papel timbrado.

 


Fonte:SBT

Capítulo 16

Roberta, Miguel, Nico e Josy  se integram ao grupo coreográfico de Mia. Roberta diz à professora que quer formar seu próprio grupo coreográfico misto e a professora concorda. Franco comenta com Peter que teve um sócio cujo sobrenome era Arango e é curioso que Miguel  tenha o mesmo sobrenome e que seu pai tenha morrido de forma trágica. Giovanni ameaça Pilar e deixa claro que ela se arrependerá caso continue falando dele em seus bilhetes anônimos. Diego tenta intimidar Roberta para que ela não fale dele em seu trabalho sobre ética e ameaça contar ao diretor que ela esconde um menino. Miguel diz a Celina que eles pertencem a mundos diferentes e deixa claro que não mudará sua maneira de ser. Mia acusa Miguel de mandar espiá-la.

 



Fonte:SBT

Capítulo 15

Roberta e Mia voltam a discutir por que as duas querem impor a sua vontade na escolha da música que fará parte da coreografia. Celina fica enciumada ao ver Roberta dar um beijo no rosto de Miguel. Miguel, irritado, explica a Celina que Roberta é apenas uma amiga e diz que se sente sufocado pelo seu ciúme. Josy e Roberta colocam Marcelino dentro de um carro de roupa suja e o levam para o dormitório. Mia não gosta nada de saber que Miguel foi até sua casa e pede ao pai que da próxima vez não o deixe entrar. Franco comenta que simpatizou com o rapaz pois aparenta ser um bom moço. Miguel é desmascarado pelo diretor quando este descobre que ele entrou na casa de Franco Colucci contando mentiras. Miguel tenta se explicar e diz que fez o que fez para que Franco percebesse sua capacidade e lhe desse um emprego. Franco diz ao diretor que não vai prejudicar um aluno que apenas ambiciona progredir. Suzana diz a Mia que terão vários eventos durante o ano.


  



Fonte:SBT

Capítulo 14

Nico aconselha Miguel a não aceitar o convite para passar o final de semana na casa de Celina pois seria mais difícil terminar o namoro com ela. Roberta se preocupa por que  Fabiano, além do envelope com as informações sobre Diego, também deixou Marcelino, o irmão caçula de Urso. Vick chega à casa de Diego, na maior cara de pau,  diz que ficou sabendo da festa e decidiu vir por que certamente ele esqueceu de convidá-la. Furiosa, ela lhe da uma bofetada. Pilar chega na festa e Tomás começa a beijá-la de maneira atrevida. Ela resiste ao assédio e Tomás comenta que seus bilhetes anônimos que ela deixava no seu quarto eram muito ousados, portanto, não se faça de menina inocente. Pilar jura que não escreveu nada e lhe dá uma bofetada. Em um programa de televisão, Alma Rey afirma que Franco Colucci não a assedia sexualmente, pois só se viram uma vez. Tomás recebe outro bilhete anônimo de sua admiradora secreta convidando-o para ir ao porão. Tomás chega ao encontro e, surpreso, pergunta a Vick se é ela quem escreve os bilhetes anônimos. Vick responde que os segredos são excitantes e o beija.


 



Fonte:SBT

Capítulo 13

Alma diz a Pepa que se o advogado de Colucci quiser fazer algo por seu cliente, terá que ir onde ela disser. Mia diz a Celina que tem quase certeza de que Miguel não é sincero com ela. Celina não gosta do comentário e diz a Mia que ela se sente incomodada por que, pela primeira vez, um homem não se interessou por ela. Nico diz a Miguel que não sabe quais são seus planos com o pai de Mia, mas tem certeza de que Celina é o caminho para conseguir o que quer. Nico adverte Miguel para que não magoe Celina. Miguel promete que dirá a Celina que gosta dela apenas como amiga. Giovanni conta a Tomás que é Pilar quem envia os bilhetes anônimos. Diego sugere  que preparem uma brincadeira para ela. Alma comenta com Roberta que  Franco inventou a história do assédio sexual para se aproveitar de sua fama e diz que irão a julgamento. Pilar pede um vestido emprestado a Mia para ir a uma festa na casa de Diego.

 



Fonte:SBT